quinta-feira, 13 de abril de 2017

POR ENTRE SEU CORPO





Por entre seu corpo


Pus a mão nas suas coxas 
Como  a de outras moças 
nos seus peitos ardentes 
Senti que estava excitada 
Rolava de dia e de madrugada
Com você , safada
Um sexo de enlouquecer
de Prazer
Então entrei no ônibus
Me excito
com seu corpão
Começo   a te deliciar  
Todinha 
Começo a colocar meus dedos 
sobre sua bunda 
Você então relaxa e dorme 
se sentindo bem 
E então  fico louco de tesão
Meus dedos 
sobre sua bunda
Vai se mexendo
Te dando prazer
E quando você cruza as pernas
aumenta o meu tesão 
Por você , mulher
Começo a colocar as mãos 
na sua xota
Então sinto a delícia que é 
Falta seus peitões 
Então olho pra eles 
E sinto eles durinhos 
com minha mão 
Por entre seu corpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário